Foto: Reprodução

DJ Alok é o primeiro brasileiro a chegar ao Top 50 Mundial do Spotify

Se 2016 foi um ano ruim para muita gente, o DJ Alok deve ter pouco a reclamar. Pelo menos nas paradas musicais o boy magya arrasou. Depois se de tornar o número 1 do Spotify Brasil, o rapaz tornou-se o primeiro brasileiro a ocupar uma posição no Top 50 Mundial do serviço de música.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Seu single, o Hear Me Now, já havia entrada no ranking Top 100 Global da plataforma digital, mas agora a canção saltou posições e chegou a ocupar o 47º lugar. “Pela primeira vez, conseguimos colocar o BRASIL no top 50 mundial do Spotify! Sem palavras! Gratidão! Hear Me Now”, comemorou ele em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira, 28.

O clipe do single já chegou a 17 milhões de visualizações no YouTube. Por lá, Alok também lançou material novo neste mês. Em parceria com Bhaskar, o DJ assina Fuego. Confira aqui o vídeo de Hear Me Now:

Reconhecimento

Internacionalmente já famoso, Alok conseguiu aparecer ainda mais por aqui ao se misturar a grandes eventos que pouca ligação com a música eletrônica tinham. O brasileiro arrasou, por exemplo, ao tocar no VillaMix Festival, terra dos sertanejos. Ele também foi atração do Tomorrowland Brasil em 2015 e 2016 e recentemente tocou no Ultra Music Festival Brasil no Rio de Janeiro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O DJ agora está na lista de confirmados no line-up do festival Planeta Atlântida. O evento, que acontece no Rio Grande do Sul em 3 e 4 de feveiro, ainda terá Jason Mraz, Anitta, Wesley SafadãoO Rappa.