Foto: Reprodução

DJ Alok assume topo do Spotify Brasil com ‘Hear Me Now’

Alok ganhou bastante projeção no Brasil em 2016. Internacionalmente famoso, o DJ magya conseguiu aparecer ainda mais por aqui ao se misturar a grandes eventos que pouca ligação com a música eletrônica tinham. O brasileiro arrasou, por exemplo, ao tocar no VillaMix Festival, terra dos sertanejos. E essa sua popularização lhe rendeu o top do Spotify Brasil.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Foi com Hear Me Now que ele derrubou o The Chainsmokers do topo do ranking das 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil. Closer caiu para a segunda posição, ficando 15,68 mil execuções atrás do single de Alok.

Em terceiro lugar temos Marília Mendonça. Eu Sei de Cor tem em média 189 mil execuções diárias no serviço de streaming. Mas ainda está bem longe da primeira posição. A diferença da sertaneja precisa conseguir quase 59 mil execuções diárias a mais para alcançar o DJ.

Popularidade

Alok já se apresentou em várias edições do VillaMix Festival, foi atração do Tomorrowland Brasil em 2015 e 2016 e recentemente tocou no Ultra Music Festival Brasil no Rio de Janeiro.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O DJ agora está na lista de confirmados no line-up do festival Planeta Atlântida. O evento, que acontece no Rio Grande do Sul em 3 e 4 de feveiro, ainda terá Jason Mraz, Anitta, Wesley SafadãoO Rappa.