Foto: Reprodução

Show de Selena Gomez em SP, RJ, Brasília e Curitiba ganham datas

Se ontem Britney Spears esteve no foco da música pop, hoje é o dia de Selena Gomez voltar aos holofotes dos brasileiros. É que foram divulgadas as datas e as novas cidades em que a cantora irá se apresentar no país em dezembro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Conforme a própria já tinha avisado, a revista Veja também tinha publicado e o jornalista José Norberto Flesch cansou de dizer, Selena chega ao Brasil no final do ano. Ela se apresentará em São Paulo e Rio de Janeiro – como previsto -, além de Curitiba e Brasília também.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo Flesch publicou na manhã desta quinta-feira, 4, em seu perfil no Twitter, os shows acontecem na seguinte ordem: no dia 6 de dezembro, a Expo Unimed em Curitiba inicia os trabalhos da dona de Good For You, em seguida, no dia 8 é a vez de Brasília receber a cantora em local ainda não divulgado. Já os paulistas assistirão à turnê Revival em 10 de dezembro, no Allianz Parque, durante o Z Festival. Finalizando a passagem por terras tupiniquins, os cariocas curtem a apresentação no dia 11, na Rio Arena – também conhecida agora como ex-HSBC Arena.

As vendas de ingressos começam em 22 de setembro, porém os preços ainda não foram liberados. Antes de vir ao país, Selena passa pelo Chile e canta em Santigado no dia 1º de dezembro e também em Buenos Aires, na Argentina, com data ainda indefinida.