Diversidade | Coca-Cola faz irmã e irmão disputarem mesmo homem em comercial

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

É gratificante ver que grandes marcas têm sido enormes aliadas das causas LGBT. A Coca-Cola é um dos bons exemplos de empresas que sempre estão dispostas a trabalhar a favor da inclusão e da diversidade. Prova disso é o novo comercial da marca. Com bom-humor e delicadeza, o vídeo coloca um irmão e uma irmã para disputarem o mesmo rapaz.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

No projeto chamado Pool Boy, os dois ficam apaixonados pelo moço que limpa a piscina da casa. Mais do que depressa, ambos tentam chamar a atenção do boy magya. Começam então uma guerra entre si e no final… bom, no final, que vença o melhor, certo?

Histórias humanas

Segundo uma entrevista de Kate Hartman, porta-voz da Coca-Cola, ao jornal Huffington Post, a intenção da marca é contar “histórias humanas”, tendo claro, o refrigerante como foco da trama. “Estamos tratando de mensagens culturalmente relevantes de forma orgânica, tendo elas não como assunto principal, mas como contexto”, explicou.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

As palavras de Kate são chanceladas pelo que disse também Marcos de Quinto, líder global de marketing da companhia, ao site B9 em janeiro. Ele afirmou, segundo a publicação, “que fica feliz de ver a marca colaborando para ajudar a transformar preconceitos antigos no que chamou de nova normalidade, mas que a Coca-Cola não deve se posicionar como salvadora do mundo”.

Que venham mais e mais campanhas assim. Fica aqui o destaque para Avon, Skol e O Boticário que também se empenham nessa desconstrução social.

postado por André Vendrami em 07 de março de 2017 às 17:58