Prudence Fest

Diversão e prevenção no ‘Prudence Fest’, festival com Ludmilla, Claudia Leitte e muito mais

O Dia Mundial contra a AIDS – celebrado no dia 1º de dezembro – foi criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o objetivo de alertar e conscientizar a população sobre os perigos da doença, mas também celebrar as conquistas já obtidas até o momento no combate a ela. E nada melhor do que unir uma causa tão nobre e importante aos maiores nomes da música nacional, não é mesmo?

Por isso, a marca de preservativos Prudence está organizando o Prudence Fest, um festival de música voltado para o público jovem “que tem a consciência de que se proteger é a melhor forma de demonstrar amor a si mesmo e ao próximo”. Com um line up recheado de atrações que dominam as paradas musicais, a festa rola em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, no próximo sábado (1º).

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Nomes como Claudia Leitte, Ludmilla, Maiara e Maraisa, Kevinho e Capital Inicial vão agitar o público em mais de 12h de festa. Além deles, Felguk, Jetlag e os DJs Pernambuco, Leandro Buenno e Claudio Jr completam o line.

Os ingressos – que podem ser adquiridos aqui – vão de R$60 (meia-entrada) a R$220 (área VIP open bar). E olha só que legal: a cada ingresso vendido para o festival, a Prudence vai doar três preservativos para projetos voltados a prevenção de IST’s e AIDS. Além de você se divertir, ainda ajuda a fazer o bem!

Nos vemos lá! 😉

Serviço

Prudence Fest
Quando: sábado, 1º de dezembro, a partir das 16h
Onde: Sambódromo do Anhembi | Av. Olavo Fountora, nº1209 – Santana (São Paulo – SP)
Ingressos: Ticket 360 e pontos de venda