Foto: Reprodução

Diva é diva, né? Cher será tema de musical da Broadway em 2018

Já era hora de acontecer, né? Tributos como estes devem ser feitos quando os homenageados ainda estão vivos, então Cher merece muito. A vida e a carreira musical da diva será o tema de um musical planejado para estrear em 2018 na Broadway.

A dona de Believe foi a responsável pela confirmação da notícia, dada pelo site The Hollywood Reporter. No seu Twitter, ela escreveu que havia falado com organizadores do musical e um fã perguntou qual seria o tema da peça. A resposta foi apenas maravilhosa:

“Acabei de falar com o roteirista e o diretor do musical. Teremos performances com atores, bailarinos e cantores! Estreia em 2018 na Broadway”, escreveu a cantora. “Uau! E sobre o que será?”, perguntou um seguidor. “Mim”, respondeu a interprete de Woman’s World. Babado, né?

Nomes de respeito

Em janeiro, quando Cher começou a deixar os fãs curiosos com a história, ela publicou no Twitter que já havia se emocionado e aprovado o musical. “Chorei e ri, e eu havia me preparado para não gostar. O público bateu palmas depois das músicas e aplaudiu de pé”, contou a diva.

Uma publicação do New York Post afirma que a direção do projeto está a cargo de Jason Moore, indicado ao Tony pelo sucesso Avenue Q, e o roteiro foi escrito por Rick Elice, de Jersey Boys. Não tem como dar errado, né? Melhor ainda, só se Cher, aos 71 anos, interpretasse a si mesma, não acham?