Diva é diva, né? Cher será tema de musical da Broadway em 2018

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já era hora de acontecer, né? Tributos como estes devem ser feitos quando os homenageados ainda estão vivos, então Cher merece muito. A vida e a carreira musical da diva será o tema de um musical planejado para estrear em 2018 na Broadway.

A dona de Believe foi a responsável pela confirmação da notícia, dada pelo site The Hollywood Reporter. No seu Twitter, ela escreveu que havia falado com organizadores do musical e um fã perguntou qual seria o tema da peça. A resposta foi apenas maravilhosa:

“Acabei de falar com o roteirista e o diretor do musical. Teremos performances com atores, bailarinos e cantores! Estreia em 2018 na Broadway”, escreveu a cantora. “Uau! E sobre o que será?”, perguntou um seguidor. “Mim”, respondeu a interprete de Woman’s World. Babado, né?

Nomes de respeito

Em janeiro, quando Cher começou a deixar os fãs curiosos com a história, ela publicou no Twitter que já havia se emocionado e aprovado o musical. “Chorei e ri, e eu havia me preparado para não gostar. O público bateu palmas depois das músicas e aplaudiu de pé”, contou a diva.

Uma publicação do New York Post afirma que a direção do projeto está a cargo de Jason Moore, indicado ao Tony pelo sucesso Avenue Q, e o roteiro foi escrito por Rick Elice, de Jersey Boys. Não tem como dar errado, né? Melhor ainda, só se Cher, aos 71 anos, interpretasse a si mesma, não acham?

postado por André Vendrami em 07 de junho de 2017 às 12:15