Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

“Diziam que meu pai se matou porque eu era gay”, revela Colton Haynes

Colton Haynes, ator de Teen Wolf, é capa da revista gay OUT e fala sobre momentos muito tensos em sua vida. Ele, que fez tratamento contra ansiedade e voltará a atuar em Arrow, contou sobre o suicídio do pai, que morreu após ingerir 40 pílulas de um potente analgésico, sobre o bullying que sofria após ter se assumido gay para a família e amigos aos 14 anos em uma cidade pequena e ainda fez um ensaio bastante sensual.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Recentemente, Colton foi notícia na mídia por conta de sua homossexualidade. O ator nunca escondeu que era gay, mas também nunca havia falado abertamente sobre o assunto. No entanto, essa exposição acabou abrindo portas para que ele pudesse falar sobre outros temas referentes à sua vida, como nessa conversa com a revista.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

À OUT, Haynes revelou que quando seu pai se suicidou, o impacto em sua família foi muito forte e houve quem o culpasse pela morte dele. “Ligaram para avisar e disseram que ele se matou porque descobriu que eu era gay. Então, óbvio, fiquei pensando ‘como você pode fazer algo assim?’. E ninguém nunca saberá a verdade. Mas meu irmão e a minha mãe foram buscar as coisas do meu pai e a única foto que ele tinha na geladeira era da minha formatura da oitava série. Então foi muito difícil”, contou o ator.

Problemas do interior

Além disso, o astro de Arrow também falou sobre como foi difícil viver em uma cidade pequena quando se assumiu homossexual. Para que não sofresse ataque dos colegas de classe, os irmãos mais velhos de Colton Haynes precisavam busca-lo no colégio, dentro da sala da aula, antes do final das atividades. Junta-se a isso o fato de não ter sido completamente aceito também em casa, o ator começou a viver uma fase de rebeldia.

Nessa época, ele passou a ter problemas com drogas – fato do qual se livrou apenas recentemente – e viveu um tempo – cerca de um ano – de experimentação sexual com homens e mulheres. Um momento bastante complexo, concordam?

Confiram as fotos do galã publicadas pela revista: