Foto: Reprodução

Disney estuda fazer live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões’

Mais um! Já está difícil fazer as contas de quantos live-actions – quanto animações são recriadas coma atores reais – a Disney pretende fazer. A mais nova empreitada dos estúdios deve ser uma adaptação de Branca de Neve e os Sete Anões, segundo o site The Hollywood Reporter.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E querem mais? O filme deve ser um musical! De acordo com a publicação, Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem) é o responsável pelo roteiro e Benj Pasek e Justin Paul (dupla de La La Land) serão os compositores da trilha sonora do longa.

Outras versões

A adaptação do conto de fadas da princesa da maçã envenenada foi um dos primeiros longas-metragens em animação da história do cinema. O filme foi lançado em 1937, ou seja, há quase 80 anos.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Espelho, Espelho Meu, com Julia Roberts dando vida à Rainha Má e Lily Collins como Branca de Neve é uma das mais recentes versões da história feita para os cinemas. O filme estreou em 2012, mesmo ano em que as telonas também ganharam Branca de Neve e o Caçador.

Neste segundo filme, Charlize Theron era Ravenna, a bruxa, enquanto o Kristen Stewart dava vida à princesa. Chris Hemsworth ficou com o papel do caçador.

Live-actions prometidos

Fazendo um levantamento rápido, a Disney já tem na fila de live-actions a serem produzidos Pinóquio, O Rei Leão, Dumbo, Ursinho Pooh, Tinker (sobre a fada Sininho, de Peter Pan), Mulan, Aladdin e está prestes a colocar no mercado a versão de A Bela e a Fera, com Emma Watson no papel principal. Ufa!