Foto: Reprodução

Disney deve ter Guy Ritchie como diretor de versão live-action de ‘Aladdin’

E lá vem mais uma adaptação dos clássicos da Disney para o formato live-action! Segundo o site The Wrap, Aladdin deve ganhar um filme com atores reais e a direção deve ficar por conta de Guy Ritchie.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As informações da publicação são de que o ex-marido de Madonna está negociando sua contratação com os estúdios, mas ainda não há sequer nomes cogitados para o elenco e muito menos previsão de lançamento.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

É impossível que alguém por aqui não conheça o enredo, mas Aladdin conta a história de um jovem que encontra um gênio da lâmpada mágica, tem direito a três pedidos e acaba vivendo um lindo romance com a princesa Jasmine. Lançada em 1992, a animação da Disney foi líder de bilheteria e ganhou dois Oscar por sua trilha sonora. Robbin Williams foi quem dublou o personagem do Gênio.

Vale lembrar que a Disney tem uma grande fila uma série de produções do gênero a espera de elenco, direção e afins. O próximo live-action a estrear é A Bela e A Fera¸ com Emma Watson, prometido para 2017.

Mulan, Dumbo, Pinóquio, O Rei Leão, Tinker (sobre a fada Sininho, de Peter Pan) e Ursinho Pooh, por exemplo, são alguns dos clássicos com promessas de chegarem novamente às telonas num futuro próximo. As produções live-action da Disney têm garantido boa bilheteria e por isso os estúdios estão aproveitando o momento. Malévola, Cinderela e Mogli são bons exemplos de arrecadações de sucesso.

E aqui, nossa cena preferida na animação: