Liga da Justiça chega aos cinemas só no final de 2017 mas Zack Snyder, o diretor do longo, vai controlando a ansiedade dos fãs liberando algumas imagens da produção em seu perfil do Twitter e por isso a gente adora segui-lo por lá. A novidade do momento é uma nova imagem do filme com a Mulher-Maravilha.
Siga @FicaQuietinho no Instagram
Na foto, Gal Gadot – atriz que interpreta a heroína – aparece empoderadíssima. Recentemente, Snyder também divulgou uma foto com Mera, papel de Amber Heard, e nós estamos aqui achando que Liga da Justiça terá um bom foco nessas mulheres fortes. Tomara!
#JusticeLeague #WonderWoman75 pic.twitter.com/mGJk6GupGd
— Zack Snyder (@ZackSnyder) October 21, 2016
Os heróis
A história da formação da Liga será o enredo central da trama da DC que contará uma legião de heróis interpretados por Ezra Miller (Flash), Henry Cavill (Super-Homem), Ray Fisher (Cyborg), Ben Affleck (Batman) e Jason Momoa (Aquaman).
O filme estreia em 16 de novembro de 2017. Se você ainda não viu o trailer, clica no play: