Foto: Thais Lume/DivulgaçãoFoto: Thais Lume/Divulgação

Diego Campagnolli estreia canal no YouTube com personagem inspirada em Dercy Gonçalves

Poucos jovens conheceram o trabalho de Dercy Gonçalves, uma das pioneiras da comédia no Brasil, que morreu há 10 anos. Principalmente esta geração que cresceu na internet e pouco vai ao teatro ou assiste televisão. Por isso, Diego Campagnolli estreia nesta quarta-feira, 6, um canal no YouTube protagonizado por Mercy, uma personagem criada por ele e inspirada na diva do humor brasileiro.

Mercy, inspirada em Dercy Gonçalves | Foto: Thais Lume/Divulgação

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O ator e comediante teve a honra de interpretar Dercy Gonçalves durante três anos em Chacrinha – O Musical e encantou os espectadores com a semelhança que a personagem tinha com a atriz. Então, é Mercy quem irá protagonizar essa primeira temporada do canal Baile do Di apresentando o programa Mercy Com M.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“A Mercy é livremente inspirada nessa icônica atriz e está chegando no mundo digital e tecnológico após um tempo ausente de tudo e todos. Ela precisa se atualizar das notícias do Brasil e do mundo, por isso, contará com a ajuda de convidados ilustres, como atrizes e atores, celebridades mirins e digitais influencers”, revela Diego Campagnolli que nos episódios conversará com Giane Albertoni, Gustavo Daneluz, Fernanda Concon e Julinha Gomes.

Nos dois teasers já divulgados pelo ator dá para ter um gostinho do que vem por aí. O Baile do Di estreia oficialmente nesta quarta-feira, às 20h. Fica ligadinho!