Foto: Reprodução

Didi Effe e Fernanda Braz serão comentaristas do Billboard Music Awards

No próximo domingo, 21, acontece o Billboard Music Awards 2017 que tem o duo The Chainsmokers e o rapper Drake na liderança das indicações com 22 chances cada um. E se você não vai estar em casa para conferir a transmissão exclusiva da TNT ao vivo, não se preocupe, pois há uma solução. A premiação contará com um live via Facebook no canal comandado por Didi Effe e Fernanda Braz.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Os dois serão os comentaristas da premiação a partir das 20h30 e serão os responsáveis por interagir com o público e registrar suas impressões a respeito dos ganhadores e das apresentações. E por falar em performances, Lorde estará de volta à cena musical com músicas de seu próximo álbum, o Melodrama. Assim como ela, Miley Cyrus e sua nova fase também estarão presentes. Já assistiram ao clipe de Malibu?

Além delas, também subirão ao palco para cantar Ed Sheeran, Nicki Minaj, Imagine Dragons, Bruno Mars, Drake, Camila Cabello, John Legend e Florida George Line. Mas não para por aí. Duas atrações devem disputar o posto de mais esperada da noite. Céline Dion voltará a cantar seu clássico My Heart Will Go On, comemorando os 20 anos do lançamento de Titanic e a diva Cher – que receberá o Iconic Award – destruirá todas as estruturas com Believe, um dos seus maiores hits.

Ah, e vale destacar que há 15 anos Cher não se apresenta em uma premiação. Ou seja, haja coração, caros leitores.

Concorrentes

Entre os indicados do Billboard Music Awards 2017, além dos dois já citados, ainda temos o Twenty One Pilots como segundo artista com mais indicações – 17 –, seguido pela diva pop Rihanna, com 14 chances de prêmio. Atrás dela vem o starboy The Weeknd, indicado em 13 categorias. Completando o pódio de destaques, Beyoncé surge com 8 indicações graças ao seu álbum audiovisual Lemonade.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A lista completa dos indicados, que tem Ariana Grande, Shawn Mendes e Justin Bieber, pode ser conferida aqui. E lembrando que a premiação será transmitida ao vivo com exclusividade pela TNT a partir das 21h do dia 21. A apresentação ficará a cargo de Domingas Person. Nas redes sociais, Fernanda Braz, do canal OKOK, e Didi Effe agitarão a galera. Se liguem!