Dia da Mulher | Cabify doará renda de corridas a ONG contra violência feminina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, sempre rende ações de marketing voltadas ao público feminino. Mas a Cabify, serviço de motoristas particulares do qual nós do Fica Quietinho somos embaixadores, resolveu fazer algo diferente.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Ao invés de oferecer descontos especial ou até gratuidades apenas para mulheres, por exemplo, a empresa decidiu doar a renda de corridas para uma ONG que combate a violência feminina. A Artemis irá receber o valor das viagens realizadas entre 0h desta quarta-feira e 20h59 da sexta-feira, 10, como forma de comemorar a data.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Para colaborar, além de, claro, usar carros da Cabify, é preciso colocar um código promocional no seu aplicativo. A cada viagem feita usando o código ARTEMIS, a ONG receberá o valor da corrida e o usuário ainda receberá um desconto de 25% – ou até R$ 15 – no preço final do trajeto. Sucesso, não?

Vale lembrar que a Cabify atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e, em breve, iniciará os serviços em mais quatro cidades brasileiras.

A Artemis

A ONG que a Cabify escolheu para ajudar neste Dia Internacional da Mulher foi criada em 2013. A Artemis trabalha com luta pela autonomia feminina e erradicação de qualquer tipo de violência contra as mulheres.

A Cabify

Se você ainda não tem o aplicativo da Cabify no seu smartphone, basta acessar o Google Play, se o seu celular utilizar o sistema operacional Android, ou então a Apple Store, se for um iPhone, e baixa-lo. Depois basta inserir seus dados para concluir o cadastro e usar o nosso código promocional FQCABIFY, com ele nossos leitores ganham 50% de desconto (máximo de R$ 20) nas três primeiras corridas feito com o app.

postado por André Vendrami em 08 de março de 2017 às 8:34