Deu ruim! Nicki Minaj chama Miley Cyrus para a porrada ao vivo, em pleno VMA

Deu ruim! Nicki Minaj chama Miley Cyrus para a porrada ao vivo, em pleno VMA

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Gente, rolou treta no VMA 2015. Não sabemos se tudo isso foi uma brincadeira, mas as caras da Nicki Minaj me assustaram. É sério!

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Nicki Minaj venceu a categoria Melhor Vídeo de Hip Hop por Anaconda. Agradeceu todo mundo que estava envolvido no clipe, sua pastora Lydia (HAHAHAHA) e finalizou chamando a Miley Cyrus – apresentadora do VMA – para a porrada. Sim, isso rolou!

“E agora, essa vadia que tem muito a dizer sobre mim na imprensa. Miley, qual é a boa? (pausa para o carão de gangster)”, disse Nicki Minaj.

Miley tentou botar panos quentes e deu a entender que sua entrevista foi ~manipulada~. Nicki ficou mais puta ainda e soltou furiosa: “vou dar na cara dela”.

TORTA DE CLIMÃO!!! Veja o vídeo que o PopLine publicou, com as legendas da treta:

#VMAS A gente está em dúvida até agora, revendo e revendo… Isso foi sério?Nicki Minaj e Miley Cyruse estranharam mesmo ou foi só uma brincadeirinha? Depois que Nicki falou da pastora, tudo é possível. #MyAnacondaDont

 

Só para você entender melhor, nessa semana o The New York Times publicou uma entrevista com Miley Cyrus, que aproveitou para dar seu palpite sobre a treta que rolou entre Nicki Minaj e Taylor Swift no Twitter. Veja o que Miley teria dito ao jornal:

“O que eu li soava muito Nicki Minaj, algo que, se você conhece Nicki Minaj, não é muito gentil. Não é muito educado. Eu acho que há uma maneira de falar com as pessoas com abertura e amor. Você não tem que começar uma guerra entre estrelas do pop. Acabou virando Nicki Minaj e Taylor Swift numa luta, então agora a história não é nem sobre o que ela queria que fosse. (…) Eu sei que isso pode parecer que não entendo a Nicki porque eu sou uma estrela do pop branca. Mas eu conheço as estatísticas. Eu sei o que está acontecendo no mundo. Mas para ser honesta, eu não acho que a MTV tenha feito isso de propósito.”

Entendeu o motivo da irritação de Nicki Minaj?

Agora vamos esperar o ano passar, elas fazerem as pazes e se apresentarem juntas no palco do VMA 2016! hahaha