Foto: Divulgação

‘Desventuras em Série’ estreia com 2ª temporada garantida e planos para outra

Desventuras em Série, o mais novo projeto a estrear na Netflix, já está disponível na plataforma nesta sexta-feira, 13. E se depender do empenho da equipe de produção, muitas temporadas devem vir por aí. Pelo menos a segunda delas já está garantida, segundo ao autor da história.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Daniel Handler, que escreve como Lemony Snicket, revelou à Entertainment Weekly que está completamente focado na continuação da série. “Estou profundamente envolvido na segunda temporada. Tenho trabalho na minha própria sala de jantar com uma equipe de roteiristas, estou amando muito a próxima temporada e esperamos a aprovação para já focarmos na terceira”, contou ele.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Como os atores são jovens e mudanças de idade começam a fazer muita diferença, estamos tentando filmar tudo o mais rápido possível. Na próxima fase teremos 10 episódios, com os outros cinco livros, terminando assim o volume 9, O Espetáculo Carnívoro. A terceira temporada seriam sobre o restante”, continuou ele.

São 13 livros no total. Por isso, é quase certo que Desventuras em Série tenha apenas essas três temporadas mesmo. Mas pelo visto, a produção não deve demorar e deixar os fãs esperando como tem acontecido com alguns outros projetos da Netflix.

A abertura

Se ainda não deu tempo de começar a assistir Desventuras em Série, já é possível assistir pelo menos a abertura. Com Neil Patrick Harris cantando o tema musical, a vinheta trabalha com o estilo da história que é de alertar os espectadores e tentar convencê-los a não acompanhar as tristes desventuras dos irmãos Baudelaire. Confiram: