Kylie JennerFoto: Reprodução/YouTube

Depois fazer segredo sobre gravidez, Kylie Jenner revela nascimento de sua filha

Finalmente, Kylie Jenner resolveu que o mundo estava pronto para saber sobre sua gravidez oficialmente. Foi na noite deste domingo, 4, que a socialite de 20 anos não só revelou que estava grávida como também que sua filha já nasceu. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a irmã de Kim Kardashian contou a novidade.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“A minha linda e saudável garotinha chegou no dia 1º de fevereiro e eu não aguentava mais esperar por essa benção”, diz ela ao final do material que leva o nome de “Para a nossa filha”. O bebê é fruto do relacionamento da moça com o rapper Travis Scott.

Estratégia

Kylie Jenner fez questão de manter sua privacidade durante os nove meses de gravidez. Tanto que a socialite praticamente não atualizou suas redes sociais durante esse período. Coisa rara de acontecer em se tratando de um membro do clã Kardashian-Jenner, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A por falar nisso, a imprensa americana já especula que o anúncio do nascimento da criança teve toda uma estratégia organizada. O fato de o vídeo ter sido publicado durante o Super Bowl revela que Kylie quis medir forças com o maior evento da televisão dos Estados Unidos. Tanto que seu nome ficou em evidência e brigou de igual para igual nas redes sociais com o campeonato de futebol.