Depois de ensaio sensual, mãe de Dourado é sondada para pornô

Sim, Brasil, é isso mesmo. A cada dia, 2012 se aproxima mais, capaz mesmo de chegar antes de 2011. Ontem publicamos aqui e deveremos ganhar nosso primeiro processo em breve as fotos de Rose Porto Alegre, mãe do ex-BBB e agora milionário e meio Marcelo Dourado. Então, depois das fotos, agora a produtora Sexxxy World manifestou interesse em tê-la em seu casting pornô. Temei, prezados leitores.

Sou sexy?

“Ficamos interessados, sim, e já colocamos uma pessoa para fazer contato com ela, para apresentar uma proposta”, confirmou o produtor Leandro Aman ao site Ego. Depois disso, procurada pelo site para saber se toparia a proposta, Rose não descartou completamente a possibilidade de entrar para o ramo:

“Os filmes que quero fazer não são exatamente esses e não tenho intenção nenhuma de me tornar ícone do pornô. Mas se escrever um roteiro desses me possibilitar atuar nos filmes que quero, talvez seja um mal necessário”, disse rindo.

Quanto às fotos que circularam ontem em todos os portais da internet, a mãe do ex-BBB disse que elas não deveriam ter sido divulgadas para a imprensa e que a fotografa fez isso sem sua permissão. As imagens foram feitas para serem exibidas no programa Superpop, onde declarou inclusive que posaria nua pelo mesmo motivo pelo qual fez o ensaio sensual: em prol dos animais.

Então Rose disse que já acionou seus advogados e as providencias cabíveis estão sendo tomadas. Portanto se as fotos dela com aquele leão apavorado sumirem do blog, já sabem porque né? Um processo colocaria o blog em evidência, seríamos famosos nacionalmente e tal, mas digamos que a gente prefere travar uma batalha judicial com alguém que seja um pouco mais famoso que “mãe de ex-BBB”, tá!