Miley CyrusFoto: Reprodução

Depois de 6 anos, Miley Cyrus volta a cantar ‘The Climb’ em tributo a vítimas do tiroteio de Las Vegas

Depois da tragédia que abalou o mundo nesta segunda-feira, 2, Miley Cyrus deixou a divulgação de seu novo álbum de lado e cantou novamente, depois de seis anos, seu hit The Climb. A música foi escolhida para uma homenagem da cantora às vítimas do tiroteio que matou 59 e feriu cerca de 500 pessoas em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Miley esteve no programa de Jimmy Fallon, The Tonight Show, e entre outras performances, realizou o tributo. Younger Now, novo disco, estava na pauta, mas a cantora sabia o que era o certo a ser feito, né? Confiram:

No Instagram

Em seu perfil no Instagram, Miley Cyrus também escreveu sua tristeza com o acontecido durante o festival country. “Em homenagem às vidas perdidas, feridas e afetadas pelo tiroteio trágico em Las Vegas, Jimmy Fallon e eu dedicamos este show  não apenas para lamentar este evento horrível, mas também para usar esta plataforma para incentivar a unidade, a paz e a esperança! Então começamos esta semana com uma música que não cantei em anos … #TheClimb. Essas palavras significam mais agora para mim do que nunca… “Mantenha a fé” … .. Enviando amor para TODOS! Aproveite o show hoje a noite e #MileyWeek … Espero que possamos fazer você sorrir mesmo com tanta dor”, publicou a loira.