Demi Lovato substitui Selena Gomez no Z Festival em SP

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Está batido o martelo. Demi Lovato será a substituta de Selena Gomez no Z Festival em São Paulo em dezembro. A informação foi divulgada no Twitter pelo jornalista José Norberto Flesch. Ainda segundo ele, os ingressos começam a ser vendidos no dia 18 de outubro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Demi prometeu que viria ao Brasil ainda em 2016, mas o público esperava que fosse acompanhada de Nick Jonas na turnê Future Now, que os dois dividiam. Sem esperanças, por falta de agenda e acordo com as produtoras, as expectativas eram de que a cantora viesse apenas em 2017.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No entanto, Selena Gomez, que já tinha uma série de shows agendadas no país em dezembro – entre eles, o Z Festival – precisou dar uma pausa em sua carreira para se tratar dos efeitos colaterais de sua luta com o Lúpus.  Por isso, a dona de Good For You cancelou diversas apresentações da sua turnê, entre elas, as brasileiras.

Assim sendo, a organização do evento negociou com Demi Lovato e ela será a atração principal do festival. Segundo Flesch, a cantora se apresentará apenas em São Paulo. Ah, e sem o ex-Jonas Brothers, infelizmente.

postado por André Vendrami em 22 de setembro de 2016 às 11:44