Foto: João Vicente Freire

Demi Lovato emociona fãs com show impecável e cheio de hits no Z Festival

Foi com Confident, música que dá nome ao seu último álbum, que Demi Lovato abriu seu show na noite deste sábado, 10, no Z Festival em São Paulo. E foi confiante assim também que ela se apresentou por quase duas horas fazendo a alegria dos fãs que gritavam e se emocionavam no Allianz Parque, em São Paulo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Vestindo um collant preto que desenhava muito bem suas curvas, a dona de Cool For The Summer – música que encerrou o evento – se mostrou muito segura durante todo o show. Mostrou mesmo a que veio enquanto cantava Body Say e percorria todo o corpo sensualmente com as mãos e levava o público ao delírio.

Cool chair ?

Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Na setlist, sucessos como Neon Lights, Heart Attack e Don’t Forget levantaram o público que grita e também chorava. Também não ficaram de fora Stone Cold, Skycrapper e Give Your Heart a Break. Até uma palinha de This Is Me – parceria com Joe Jonas -, incitada pela galera, Demi cantou. Não foi a letra completa, mas o bastante para saciar o desejo dos fãs.

Surpreendida quando boa parte dos presentes levantou placas comemorando sua indicação pela primeira vez ao Grammy, a cantora agradeceu de forma muito fofa. “Cada um de vocês aqui é muito responsável por isso”, disse ela, que também arriscou palavras em português com “Oi”, “Te amo” e “Obrigada, São Paulo”. Já pode voltar sempre né?

Outras apresentações

O Z Festival também teve outras atrações. O evento começou com Manu Gavassi que fez um pocket show no início da tarde. Depois foi a vez dos DJs do Cheat Codes animarem a galera. Com a chegada de uma chuvinha leve veio também Tiago Iorc, que pontualmente as 17h40 iniciou sua performance ao som de um trechinho de Amei Te Ver. Acompanhado de seu inseparável violão, o mozão mandou ver sua versão de Bang, da Anitta, e também Me Espera, canção que tem parceria de Sandy. Como a irmão de Júnior Lima não estava presente, o cantor convidou o público para cantar os trechos dela. Foi incrível. E também teve Alexandria, uma versão de Hallelujah, de Leonard Cohen e Coisa Linda. Nós amamos, sim!

Um universo inteiro em São Paulo

Um vídeo publicado por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Caraio, Sampa!

Um vídeo publicado por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Em seguida, quem se apresentou foi Projota. Além de cantar, ele também fez algumas pausas para fazer rimas enquanto falava com o público. É óbvio que a galera curtiu, né? E já no início da noite foi a vez de Anitta rebolar a sua bunda e trazer o funk para agitar o Allianz Parque da pista até o último degrau das arquibancadas. Show das Poderosas, Sim ou Não, Deixa Ele Sofrer, Cobertor, um cover de Bom, da Ludmilla, e muito mais hits fizeram a alegria de geral. Que mulher, senhoras e senhores! Que rebolado e que animação! Fofa que só, antes de deixar o palco e dar espaço para Demi Lovato, Anitta agradeceu aos fãs todos que estavam ali. “Quero dizer muito obrigado a todos os fãs da Demi, do Tiago Iorc, do Projota e da Manu que estão aqui me vendo cantar. Os meus também, claro!”, finalizou a funkeira.

Nós já queremos saber quando será a edição do Z Festival de 2017!