Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Demi Lovato é internada após “overdose de heroína”, diz site

O site TMZ publicou no final desta tarde que Demi Lovato sofreu uma overdose e foi internada. As fontes da publicação dizem que a cantora foi levada de sua casa em Hollywood Hills para um hospital e que a causa “parece ser uma overdose de heroína”.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

[UPDATE] De acordo com a revista People, a cantora está “ok e estável”. As informações são de fontes da publicação próximas a Demi Lovato. [/UPDATE]

Demi Lovato tem 25 anos e acabou de lançar uma música sobre sua luta contra a dependência química e o alcoolismo. Sober, que chegou às plataformas digitais no mês passado, chegou a emocionar a cantora durante o Rock in Rio Lisboa, como se pode ver nesse tweet do Federico Devito na época:

Na letra da canção, ela fala sobre a batalha que é manter-se sóbria há tanto tempo. Demi fala abertamente sobre sua luta desde 2012. “Nesta noite, sou uma nova pessoa com uma nova vida. Obrigado a todos que me deram força nesta jornada”, falou a cantora sobre a música em seu perfil no Instagram durante o festival.

Turnê adiada

Vale lembra que, em abril, às vésperas de se apresentar no Brasil, Demi Lovato adiou sua turnê. As apresentações, que aconteceriam nos dias 15, 17, 19 e 21 daquele mês –  em São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro, respectivamente – foram remarcadas para o mês de novembro.