Demi Lovato canta que não está nem aí pro ex no novo single ‘Sorry Not Sorry’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Demi Lovato resolveu fazer algo diferente. Enquanto geral lança música nova às sextas-feiras, a cantora decidiu liberar Sorry Not Sorry em plena terça-feira. Por isso, essa delicinha de música já está entre nós e a letra é maravilhosa.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A canção fará parte do novo álbum da popstar e ela mostra que não está nem aí para o boy. Na letra, Demi diz que não se importa em ter levado um pé na bunda e que não dará uma nova chance para o crush, que agora está arrependido. “A vingança é uma vadia cruel e eu sou a pior delas”, canta a bonita. Como diriam Simone e Simaria, “chora boy! Chora boy!”.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Se você ainda não ouviu Sorry Not Sorry, a música já está disponível nas plataformas digitais, entre elas o nosso amado Spotify. Vem cá conferir, vem:

Prévia do clipe?

No Instagram, Demi Lovato publicou um trecho de um vídeo nesta madrugada. Pelo visto, já temos entre nós uma prévia do clipe de Sorry Not Sorry. No entanto, a cantora ainda não divulgou qualquer informação sobre o lançamento do projeto. Estamos aguardando, querida!

This one’s for you 😉 #SorryNotSorry  Link in bio

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

postado por André Vendrami em 11 de julho de 2017 às 12:59