Demi Lovato adia turnê outra vez e Nick Jonas pode não vir ao Brasil, diz jornalista

Demi Lovato adia turnê outra vez e Nick Jonas pode não vir ao Brasil

A vinda da turnê conjunta de Demi Lovato e Nick Jonas, a Future Now Tour, está cada vez mais incerta. Primeiro o show da cantora no Brasil seria ainda em abril, antes da estreia da turnê nos Estados Unidos. Depois, um adiamento havia jogado a data possivelmente para outubro deste ano e agora, temos uma nova previsão.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo o jornalista especializado em música José Norberto Flesch, a dona de Cool For The Summer deve vir ao País apenas em novembro. E por conta disso, talvez o ex-Jonas Brothers não poderá acompanhá-la na turnê.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Demi Lovato pediu à produção para dar mais uma adiadinha. Com isso, ficaria para novembro ou, no máximo, dezembro. Só que nessa época Nick não pode vir”, escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Mas Flesch também tenta tranquilizar os fãs. De acordo com ele, em meio a tanta tragédia, há ainda duas boas notícias – embora ainda exista mais uma coisa ruim – nisso tudo. “A turnê fica mais barata e dá para por a Demi em mais cidades, se ela topar. Dá para o Nick vir sozinho fazer show, antes ou depois”, explica.

Já a segunda má notícia é um pouco tensa. “Se Demi adiar muito, vai bater de frente com o período em que outra cantora quer vir. E essa cantora vocês também adoram”, conta ele aos seguidores. Se a gente não estiver muito enganado, essa cantora deve ser Adele que também prometeu trazer sua turnê ao Brasil e só teria datas a partir de novembro.

E agora, José?