Foto: Reprodução/Instagram

Dekman¿Qué? | A playlist para conhecer as atrações do Dekmantel Festival

Está chegando a hora! Neste final de semana, nos dias 4 e 5, acontece a primeira edição do holandês Dekmantel Festival, que vai ocupar o Jockey Club, em São Paulo. Com 4 palcos e diversas atrações, o público vai se acabar ao som de Nicolas Jaar, John Talabot, Hermeto Pascoal, Joy Orbison e Bixiga 70, por exemplo. O fervo vai ser certo. Mas calma aí, não está entendendo nada do que estamos falar? Nunca ouviu falar nesse evento? Nunca escutou uma música sequer das atrações? Calma! Então segura na nossa mão que vamos te explicar tudinho.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Dekmantel é um dos principais festivais da cena alternativa da música eletrônica européia, mais precisamente em Amsterdã. Esta será a primeira edição internacional do projeto, ou seja, seremos o primeiro país a receber a festa: sente só nossa importância! Os organizadores do Dek (nos sentimos íntimos já) chamaram a galera do coletivo de DJ’s Gop Tun, sempre presentes nas melhores festas de eletrônica aqui da cidade, para tornar o evento possível a fazer a curadoria das atrações. O resultado foi um line up incrível para quem é fã deste estilo musical.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Artistas de ponta da música eletrônica contemporânea irão dividir o palco com DJ’s nacionais que vêm se destacando nas noites da capital paulista. Além dos headliners que já citamos, ainda teremos nomes como Nina Kraviz, Jeff Mills, Moodymann, Azymuth, Ben UFO, Fatima Yamaha (live), Hunee, Palms Trax, Tom Trago, Juju & Jordash (live), Young Marco, Awesome Tapes From Africa, Dekmantel Soundsystem, Lena Willikens, Kornél Kovács, Shanti Celeste, Solar, Davis, Marcio Vermelho, Selvagem, Carrot Green, Valesuchi e Ney Faustini.

Vem conhecer todo o mundo

Ok, muito provavelmente você não conhece nenhum deles, né? Deve estar aí com um grande ponto de interrogação em cima da cabeça. Pensando nisso, criamos uma playlist especial no Spotify. Apresentamos a Dekman¿Qué?, criada especialmente para você começar a se interar dessa nova cena musical eletrônica e quem sabe se animar a ir ao Dekmantel ferver com a gente. Ah, aproveita e segue a gente lá no Spotify, tem muita coisa legal. Vem conferir!

Brigada eu 😉