Foto: Reprodução

‘Os Defensores’, série da Netflix, tem 1ª imagem dos heróis reunidos divulgada

Foi com exclusividade para a Enterteinment Wekkly que a Netflix liberou a primeira foto de Jessica Jones, Matt Murdock, Luke Cage e Danny Rand juntos. Para quem não ligou alguns nomes às pessoas, estamos falando dos heróis protagonistas da nova e esperada série do serviço de streaming, a Os Defensores. E a imagem virou essa capa maravilhosa da revista (veja abaixo) com mais fotos que serão divulgadas nesta sexta-feira, 13, quando a publicação chega às bancas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Na reportagem publicada no site da EW, o texto conta um pouco sobre como foi a primeira filmagem de cenas com todos juntos. Cada um dos heróis chega separadamente a Midland Circle e nenhum deles tinha a intenção de se cruzar por ali. Mas antes que eles possam se cumprimentar, Jones, Demolidor, Cage e Punho de Ferro ficam presos em um corredor e precisam lutar com inimigos para liberar a passagem. Assim deve começar inclusive a trama em mais esta parceria entre a Marvel e a Netflix.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Cada um deles está seguindo sua própria trilha de migalhas de pão, tentando desvendar um mistério em Nova York”, explica Marco Ramirez, produtor de Demolidor. “Nós queríamos que eles fossem pegos desprevenidos. Então, uma vez que eles estão naquela sala juntos, é como se fosse ‘oh, meu deus, quem é você?”, continua ele. Ou seja, já sabemos que será preciso ficar bem ligado para não perder nada e entender a história, certo?

Foto: Reprodução

A ideia do seriado

A ideia de juntas os super-heróis em Os Defensores surgiu ainda em 2013 quando Jeph Loeb, executivo da Marvel TV, assistia Os Vingadores pela quinta vez, conta a revista. Foi então que ele pensou em criar uma série de televisão focada nos personagens menos conhecidos da produtora de HQs. Aqueles que trabalhavam sozinhos em seus respectivos bairros de Noa York. “Os Defensores não tinham ‘D’ nas fivelas dos cintos ou uma torre”, brinca Loeb. “Nós concordamos desde o princípio que esses heróis seriam livres para partir, do tipo ‘nunca mais quero ver o seu rosto’”, finaliza.

Abaixo temos um vídeo no qual Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones, os atores da série, falam sobre seus personagens e atuações. Está em inglês, ok?