Foto: Reprodução

De tranças e sorridente, Mel B aparece pela 1ª vez após denúncia de agressão; veja

Foto: Reprodução

Nós estamos aqui muito felizes em ver que Mel B parece ter superado os episódios tensos pelos quais passou nos últimos tempos. A ex-Spice Girls foi fotografada nesta quarta-feira, 5, em Los Angeles e apareceu sorridente e com um novo visual. Que bom, né?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Segundo a agência de fotos Grosby Group, a cantora visitou alguns amigos depois de um encontro com seu advogado. Mel B usava tranças no cabelo e um vestido justinho com botas de cano alto bege.

A separação

Há pouco mais de 15 dias, Mel B anunciou que estava se separando de Stephen Belafonte. Eles eram casados há 10 anos. A cantora alegou “diferenças irreconciliáveis” em um primeiro comunicado, mas em seguida entrou com um pedido de restrição contra o ex-marido.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

De acordo com o TMZ – que teria tido acesso ao depoimento de Melanie Brown -, ela teria revelado que Belafonte usava de violência doméstica e abuso psicológico para fazê-la não se divorciar. O site afirma também que as agressões teriam começado em 2007. Mel B relata que antes da gravação do último episódio do programa Dancing With the Stars, por exemplo, ele “colocou as duas mãos em seu pescoço, tentou sufocá-la e depois a jogou no chão”.

Caso com babá e vídeos íntimos

Mel B contou à Justiça que Stephen teria engravidado a babá dos seus filhos. Ele também que “todos vivessem juntos”. Mas depois fez a funcionária realizar um aborto, pago com dinheiro da cantora.

A ex-Spice Girls também disse que o ex-marido teria vídeos íntimos dela e ameaçava divulgá-los sempre que ela tentava se separar.

Foto: Reprodução