Foto: Reprodução

De novo? Adele anuncia que dará pausa na carreira ao final de turnê

Gente, nós queríamos ser Adele e ter esse desapego das coisas que ela tem. Depois de ficar quatro anos sem lançar um álbum, a cantora que recém divulgou o 25 volta a dizer que vai dar um tempo na carreira e voltar para os cuidados do filho. Foi durante um show na O2 Arena, em Londres, que Adele revelou aos presentes que vai entrar em hiato novamente depois do fim da turnê. “Eu não vou ficar à toa, vou estar com meu filho”, explicou a cantora, que fez da apresentação uma espécie antecipação da despedida.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

“Estou ficando emocionada porque talvez eu nunca mais cante aqui. Irei desaparecer por mais alguns anos e fico preocupada de, quando voltar, vocês cagarem para mim”, brincou a dona de Hello. Enquanto o público ria da gracinha por um lado, por outro os fãs da loira já se preocupam com quantos anos novamente teriam que esperar por novas canções e álbuns da diva.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Adele tem 105 shows ainda para fazer neste ano, com apresentações marcadas para acontecer na América do Norte e na Europa. Seu último compromisso acontece no dia 15 de novembro de 2016. Vale lembrar que a cantora já confirmou que tem interesse em vir cantar no Brasil, as especulações dão conta de que isso aconteceria em 2017, mas tudo muda de figura depois dessa nova declaração.

Confiram o momento em que ela anunciou o hiato: