David Guetta não quer ser um popstar

David Guetta, o DJ queridinho de todas as bandas e cantores pop e rappers, é conhecido por soltar informações sobre seus trabalhos com outros artistas. A mais nova é que o DJ voltou ao estúdio com o Black Eyed Peas para o novo álbum da banda.

Todo tipo de artista está pedindo para trabalhar comigo. De cantores pop a rappers sérios. É muito louco ver que a dance music está se tornando algo sério.

Guetta faz mais uma parceria para o quarto álbum do Black Eyed Peas

David Guetta ainda disse que sua gravadora quis transformá-lo em um popstar, com grandes turnês, grandes apresentações e tudo que um real popstar tem direito, mas parece que ele não gostou muito da ideia.

Minha gravadora me propôs a tocar com banda por muitos anos, mas esse não sou eu. Eu sou DJ e luto há 20 anos para convencer às pessoas que DJs são artistas como qualquer outro. Agora que sou bem sucedido, não vou deixar de ser DJ para ser um popstar. Estou feliz assim.

Vale lembrar que Guetta já trabalhou o Black Eyed Peas outras vezes e que The Beggining, novo álbum da banda, será lançado até o final de 2010.