David Beckham é eleito o “homem vivo mais sexy do mundo” pela revista People

David Beckham é eleito o “homem vivo mais sexy do mundo” pela revista People

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Chegou a hora de David Beckham se juntar a outros boys magya como Chris Hemsworth, Adam Levine, Denzel Washington, Hugh Jackman, Tom Cruise e Brad Pitt na lista de “homens mais sexy do mundo” de acordo com a People. O craque foi eleito pela publicação e estampa a capa da revista que chega às bancas nesta sexta-feira, 20.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

“É uma honra enorme, estou muito feliz em recebê-lo”, afirmou o ex-jogador de futebol após saber do título recebido e muito merecido, afinal, esse corpo, esses olhos e esse rostinho não são para qualquer um, né?

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Mas Beckham é um cara modesto. O marido da ex-Spice Girl Victoria disse que nunca se viu como “uma pessoa atraente”. “Quer dizer, gosto de usar roupas bonitas e belos ternos, me sentir bem e parecer bem, mas nunca pensei em mim dessa forma”, pondera o galã e agora modelo.

Na lista da People, outros 99 homens também foram destaque em 2015. Entre os nomes, Idris Elba, Justin Theroux, Nick Jonas, Justin Timberlake, Jake Gyllenhaal, Sam Heughan e Redi Scott. Quem mais vocês acham que vai aparecer nessa parada de beldades masculinas?