Foto: Reprodução

Das ironias da vida! Adriane Galisteu deve substituir Ana Hickmann no Programa da Tarde

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os nomes de Ana Hickmann e Adriane Galisteu não se desgrudam já há um bom tempo. Nunca foram ligados a algo que não fosse bate-boca e confusão entre as duas loiras, mas dessa vez, pelo menos para uma delas, é por um bom motivo.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

É que, segundo o site Notícias da TV, graças à ida de Ana Hickmann novamente para o matinal Hoje em Dia, as chances de Galisteu voltar às telas da Record cresceram bastante. A direção da emissora está negociando o passe da apresentadora para substituir a ex-modelo no Programa da Tarde. Com a saída de Ana, a turma de Edir Macedo quer um nome que atraia anunciantes para o vespertino e o nome da mulher de Alexandre Iódice é o mais cotado na emissora.

Desde 2013 quando terminou seu contrato com a Band, Adriane não tem vínculo com nenhuma emissora de televisão aberta. Vale lembrar que quando a emissora do Morumbi decidiu colocar no ar no começo de 2014 o reality Quem Quer Casar com Meu Filho?, apresentado pela loira, ele já estava todo gravado e ela não fazia mais parte de seu casting.

Seu último trabalho como apresentadora foi no canal a cabo Discovery Home & Health. Lá, comandou em 2014 o programa Dormindo com Meu Estilista. Agora, segundo o site, Galisteu está envolvida com a produção de um reality show baseado em sua vida familiar para o canal.

E para quem não se lembra, há 12 anos, Adriane Galisteu era contratada da Record e apresentava o É Show. Sucesso no programa, a loira trocou a emissora por uma proposta do SBT, de onde saiu tempo depois “levemente” brigada com Silvio Santos.