Dani Calabresa troca Band pela Globo para participar de novo humorístico

Dani Calabresa troca Band pela Globo para participar de novo humorístico

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Dani Calabresa, enfim, está contratada pela Globo. Com a recente reformulação do CQC, a apresentadora e humorista deixou a Band e agora está encaminhada nos novos projetos da maior emissora do País.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Dani integrará o elenco do novo Zorra Total, que passará por uma extensa reformulação. Segundo consta, a ideia é fazer com que o humorístico tenha um humor mais inteligente e menos popular, sem personagens repletos de bordões cansativos.

A saída de Dani Calabresa da Band já era dada como certa desde o início do segundo semestre de 2014. Informações de bastidores contam que ela não se dava muito bem com a equipe do programa e se sentia diminuída pelo ex-apresentador Marcelo Tas, que, segundo consta, boicotava suas ideias e a cortava inúmeras vezes durante o programa.

Vale lembrar que em 2012, logo quando deixou a MTV, Dani esteve prestes a assinar com a Globo, assim como fez o marido, Marcelo Adnet, mas optou pela Band, pois a proposta dentro do CQC era animadora. No entanto, seu espaço na atração foi pequeno durante 2013. Em 2014, foi colocada na bancada, mas também não conseguiu usar todo seu potencial e optou pela saída.

Agora, na Globo, Dani terá que se mudar para o Rio de Janeiro, já que a base da dramaturgia é sediada no Projac. E assim ela poderá ficar mais perto do maridão e evitar que novos deslizes, como este, aconteçam.