Foto: Reprodução

Dakota Johnson termina namoro por causa de ’50 Tons Mais Escuros’

Não deve ser fácil namorar uma atriz por conta de sua agenda sempre corrida. Mais difícil ainda deve ser quando uma atriz e um música têm um namoro. E foram as gravações de Cinquenta Tons Mais Escuros que atrapalham o relacionamento de Dakota Johnson e Matthew Hitt, segundo o site Just Jared.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Ela estaria passando muito tempo em Vancouver, no Canadá, onde estão acontecendo as filmagens da sequência de Cinquenta Tons de Cinza. Então, o excesso de trabalho da atriz teria feito ir por água abaixo o romance entre os dois.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Dakota e Matthew namoraram entre idas e vindas nos últimos dois anos. Eles não conseguiam se ver muitas vezes recentemente porque seus horários de trabalho não batiam”, revelou uma fonte do site.

E, como a própria Dakota já afirmou, não é fácil para ela ter homens por perto. Segundo a atriz declarou em entrevista no lançamento do primeiro filme da franquia, os pretendentes têm medo de se aproximar dela. “Algumas pessoas pensam que o sadomasoquismo é algo em que estou interessada também na minha vida privada, o que não é o caso. Sou uma atriz, eu finjo. Mas acho que é algo que acontece com um monte de atores: pessoas pensam que, na vida real, eles são como os personagens que interpretam”, desabafou.