Dakota Johnson diz que sente tédio nas cenas de sexo com Jamie Dornan

‘Cinquenta Tons’: Dakota Johnson diz ter tédio nas cenas de sexo com Dornan

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Mana, cê tem noção do que cê tá falando? Tá doidona, é? hahahaha

• Curta nossa página no Facebook

Dakota Johnson derrubou nossos castelos de areia na recente entrevista que ela deu à Interview Magazine. A intérprete da personagem Anastasia Steele, da franquia Cinquenta Tons, disse que sente tédio nas cenas de sexo com o magya Jamie Dornan, que interpreta o safadão Christian Grey.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Estou gravando os próximos dois filmes de ‘Cinquenta Tons’ tudo de uma vez“, explicou a atriz, para, em seguida, relatar como tem sido gravar cenas de sexo com Dornan. “Sim, estou gravando uma hoje. [risos] Não é muito confortável. É bem entediante”. Pahh na cara da gente. “Bem, nós não estamos fazendo sexo de verdade. Eu tive que ficar simulando sexo por sete horas seguidas e já estou cansada disso”, tentou amenizar.

Quando Cinquenta Tons de Cinza foi lançado, no ano passado, algumas histórias de bastidores diziam que Dakota e Jamie se odiavam e se desentenderam diversas vezes nas gravações. Pelo visto, eles ainda não estão se dando muito bem hahaha.

Os dois próximos filmes da franquia, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, são dirigidos por James Foley e devem estrear, respectivamente, nos dias 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução