Dedge

D.Edge comemora seus 18 anos com festival neste final de semana, em São Paulo

Se manter relevante na noite de São Paulo não é tarefa fácil. Com um leque de opções intermináveis de festas, casas noturnas e festivais, muitos acabam por se perder no meio do caminho. Mas a D.Edge – considerada por muitos como a meca da música eletrônica – parece ter encontrado a fórmula do sucesso.

Capitaneada pelo DJ, produtor, estilista e empresário Renato Ratier, a casa chega à sua maioridade neste mês de abril. Por isso, prepara a 1ª edição do D.Edge Fest como forma de celebrar seus 18 anos. Com a participação de 70 artistas, divididos entre 22 DJs internacionais e 48 nacionais, a festa acontece sábado, 14 de abril, no Estádio do Canindé.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Com seis pistas, cada qual com seu conceito musical e identidade visual únicos, o D.Edge Fest terá 24 horas de duração e promete ser inesquecível. Os ingressos podem ser comprados através do site Ingresse.

A marca D.Edge

Os 18 anos da marca chegam com uma trajetória de sucesso e diversidade nos negócios. Caso você não saiba, Renato Ratier está à frente também de empreendimentos e projetos além da música.

O restaurante Bossa, nos Jardins (SP), por exemplo, que traz no seu cardápio pratos e drinks inspirados na cozinha contemporânea. Foi lá que rolou durante a noite de ontem, 10, um coquetel para convidados. Essa foi uma forma de começar as celebrações e aquecer o público para o festival.

Ratier também tem uma marca de roupa – que leva seu sobrenome – além da D-Travel, agência de turismo que opera desde 2013.