O Caçador de Pérolas; destaqueFoto: Reprodução

Curte conto erótico? Coletânea ‘O Caçador de Pérolas’ traz 12 histórias gays pra te animar

Mais que vídeos pornôs, há quem curta também exercitar a imaginação lendo contos eróticos para se animar naqueles momentos de tesão. Afinal, dessa forma tudo pode ser como a gente quiser, não é mesmo? Pois então, para os amantes dessa arte, o escritor Rafael Texeira acabou de lançar O Caçador de Pérolas, uma coletânea com 12 histórias de sexo gay.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O livro nasceu de um trabalho anterior, quando um amigo o convidou para ser autor e editor de contos eróticos para um projeto da K-MED, marca de lubrificantes íntimos. Foram mais de 50 textos e o sucesso ficou marcado pelos mais de 1,5 milhões de visualizações dos contos no site. Foi então que Rafael decidiu reunir alguns deles para uma nova publicação.

Foto: Reprodução

“Todos esses contos trazem um pouco de fantasias únicas e inesperadas, mas também da naturalidade e do cômico que muitas vezes acompanha o sexo. Queria que as pessoas pudessem se identificar e se excitar sem medo de parecer algo distante e improvável”, afirmou ele. O livro pode ser obtido neste link.

Outros trabalhos

Quem lê o Fica Quietinho já viu notícias sobre Rafael Teixeira e seus projetos por aqui. É dele o livro Vinícius no Mundo dos Toalhas Brancas, um romance que envolve situações típicas das saunas gays. Nós falamos sobre esse livro e sobre o ensaio nu que o autor fez para divulga-lo, lembram?

Além desse, Rafael tem mais três títulos publicados. Sopro, Entre Irmãos e Resgate: Histórias de quem testa remédios contra o HIV estão disponíveis também na Amazon. Vale lembrar que O Caçador de Pérolas já chegou ao Top 10 dos livros de contos eróticos mais baixados na loja online.