Continuação de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ estreará em 2019

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O novo filme do Homem-Aranha só chegará aos cinemas em 2017, mas a Sony já tem a data da estreia de sua continuação. A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar entrará em cartaz em 5 de junho de 2019, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Os fãs do super-herói interpretado agora por Tom Holland ainda nem assistiram ao primeiro longa, né? Então, como ainda temos um pouco mais de dois anos de espera pela sequência, vamos curtir mais um pouco trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar que estreia em 6 de julho:

O enredo

Na trama de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Peter Parker decide voltar à casa onde vivia com sua tia May – vivida por Marisa Tomei – e retomar a rotina sob a gerência do Homem de Ferro. Tudo vai muito bem até que ele cruza com o Abutre, vilão que ganha vida na atuação de Michael Keaton.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O filme tem confirmado em seu elenco também os atores Robert Downey Jr., Zendaya (Michelle), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori (Miguel), Donald Glover, Martin Starr, Michael Mando, Hannibal Buress e Abraham Attah.

O diretor Jon Watts disse em entrevista que acha que o interessante da diferença entre os filmes anteriores e esse é que agora o passado de Peter Parker será desvendado. “Será muito legal mostrar o Homem-Aranha como um garoto normal. Desse que se torna um super-herói e tem que lutar com um monte de caras normais que se tornam super vilões também”, explica.

postado por André Vendrami em 12 de dezembro de 2016 às 15:05