Conheça os modelos que sairão na Playboy com Cleo Pires

Não, você não leu errado. São realmente modelos homens que irão acompanhar Cleo Pires na edição de 35 anos da Playboy. Mas se tiver esperando ver os caras também pelados, pode ir tirando o cavalinho da chuva, afinal, a revista é de nu feminino, ok? Mas os sortudos vão estar de cueca pelo menos. Os escolhidos pela própria atriz são os modelos Anton Vasconcellos, de 20 anos, e Santi Waine, de 24.

Santi Wainer (E) e Anton Vasconcellos estarão na Playboy com Cleo Pires

Cleo escolheu os rapazes depois de ver as fotos do casting da agência 40 Graus Models. Anton e Santi foram clicados junto com ela num antiquário, no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Anton se derrete ao falar de como foi fazer o ensaio:

Passei mal no ensaio. Ela é bonita demais […] O clima era ótimo. Cleo estava muito à vontade, ficava nua entre os cliques. A produtora que saía correndo para cobri-la com um roupão. Ela até mandou a gente relaxar… acho que estávamos mais nervosos do que ela

Já Santi, entre as cinco situações diferentes em que fotografaram com Cleo, prefere a que pode, digamos assim, aproveitar, como ele mesmo contou ao Ego:

Fiquei de conchinha com ela. Foi incrível. Mas com todo respeito, porque ela tem namorado