Bruno Gagliasso tem Fermando do Noronha como destino frequenteFoto: Reprodução

Conheça os destinos no Brasil famosos entre as celebridades

#PUBLIEDITORIAL

Celebridades adoram viajar e publicar fotos em suas redes sociais. São muitas idas e vindas para belos destinos internacionais, mas nem só de viagens para fora do país vivem os famosos. Artistas, cantores, influencers e esportistas brasileiros também têm se interessado muito em destinos nacionais e famosos gringos têm escolhido praias exclusivas no Brasil para passar uns dias de férias.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A lista a seguir mostra alguns dos destinos preferidos pelas celebridades, mas que podem ser visitados por qualquer um. Por serem bastante turísticas, estas cidades costumam ser um pouco mais caras, então, vale a pena fazer uma boa busca por descontos. Para pesquisar voos promocionais clique aqui.

Bruna Marquezine é presença frequente na pousa de Gagliasso em Noronha | Foto: Reprodução

Fernando de Noronha (PE)

Destino praiano preferido dos famosos no Réveillon, Fernando de Noronha é um verdadeiro paraíso. As belezas naturais, o sol, as águas cristalinas e as oportunidades de mergulho com golfinhos são grandes estímulos para qualquer um que planeja visitar o local.

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena, Manu Gavassi, Izabel Goulart, Paula Fernandes e Marco Luque foram alguns dos famosos que passaram o último Réveillon em Noronha.

Porém, para conhecer o arquipélago, que é bastante protegido, é necessário o pagamento de uma taxa. Neste artigo o viajante encontra tudo o que precisa saber antes de embarcar para Noronha.

Rafa Vitti curte as ondas de Itacaré | Foto: Reprodução

Itacaré (BA)

Itacaré é um paraíso litorâneo localizado a 428 km ao sul de Salvador e 70 km ao norte de Ilhéus. Apesar da atmosfera simples e do amplo contato com a natureza, o destino tem se tornado cada vez mais exclusivo, atraindo diversas celebridades.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Rafael Vitti, Aline Moraes, Wagner Moura e Cauã Reymond estão entre os famosos brasileiros que já estiveram no local. Fernanda Paes Leme, inclusive, escolheu Itacaré para passar sua lua-de-mel. Entre os artistas gringos, Paul McCartney, Carla Bruni e Nicolas Sarkozy, Elijah Wood (Senhor dos Anéis) e Orlando Bloom (Piratas do Caribe) já aproveitaram as praias da cidade.

Angra dos Reis (RJ)

Angra dos Reis e suas 365 ilhas já são alguns dos destinos praianos preferidos de turistas de todo o mundo. Mas uma dessas ilhas tem atraído celebridades brasileiras e estrangeiras há cerca de duas décadas: a Ilha de CARAS, reduto de centenas de famosos até o início de 2019.

A Ilha de CARAS agitou Angra dos Reis recebendo celebridades durante anos | Foto: Reprodução

Ainda que a revista tenha transferido sua nova mansão para Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, Angra dos Reis continua sendo um destino comum de famosos, uma vez que está bem mais perto da cidade do Rio de Janeiro. Celebridades têm suas próprias residências no arquipélago e são facilmente flagradas aproveitando a praia e o sol no verão de Angra.

Trancoso (BA)

Por que Trancoso atrai tantas celebridades? Beyoncé, Will Smith, Matthew McConaughey, Naomi Campbell, Kate Moss e famosos do futebol como Neymar e Daniel Alves já circularam por lá. Sendo uma mistura de destino histórico – devido ao patrimônio tombado -, “pé na areia” e hospedagem exclusiva de alto nível, Trancoso é escolhido pelos famosos principalmente pela garantia de discrição.

Nem Beyoncé resistiu a dar uma turistada por Trancoso em passagem pelo Brasil | Foto: Reprodução

A cidade conta com um aeroporto privado, onde as celebridades podem aterrissar de jatinho ou helicóptero. O atendimento é absolutamente VIP e algumas das diárias mais caras chegam a R$ 20 mil. Mas nada impede que pessoas com menos dinheiro disponível também possam aproveitar a cidade, já que há hotéis menos exclusivos, com diárias a partir de R$ 200.

Luiza Sonza curte sol nos Lençóis  | Foto: Reprodução

Lençóis Maranhenses (MA)

O Parque dos Lençóis Maranhenses parece ter virado um destino super visitado por influencers e celebridades desde que a Instagrammer Thaynara OG organizou uma festa beneficente nos arredores. A cantora Luisa Sonza foi também uma das que ajudou a divulgar o destino para os turistas mais jovens. Além disso, as atrizes Maíra Charken e Sheron Menezzes já passaram pelas famosas dunas. Não há quem resista ao branco das areias e às águas cristalinas das lagoas que se formam no local.

Jericoacoara (CE)

Depois de Noronha, Jericoacoara também tem sido destino certo dos famosos no Réveillon. Camila Queiroz e Klebber Toledo casaram-se em Jericoacoara em agosto de 2018. Se o destino já era muito frequentado pelas celebridades, tornou-se ainda mais depois que o time de estrelas convidadas para o casamento compartilhou fotos do local nas redes sociais. Matheus Mazzafera e Gabriela Pugliesi fizeram um ótimo papel divulgando o paraíso cearense. Isabeli Fontana, Di Ferrero, Mateus Solano, Wagner Santisteban e Isabelle Drummond, que também estavam lá para o casamento, aproveitaram para conhecer mais o lugar.

Jericoacoara foi o palco do casamento de Klebber Toledo | Foto: Reprodução