Foto: Reprodução

Conheça Miguel Ángel Silvestre, nosso enamorado ator mexicano de ‘Sense8’

Todo mundo que já devorou Sense8, novo seriado original da Netflix, está mega ansioso por um anúncio oficial da segunda temporada. Em meio a boatos de que as gravações já foram iniciadas, de postagens “extra-oficiais” confirmando a continuação da série, uma vasculhadazinha na vida de Max Riemelt, nós decidimos stalkear mais um dos atores magya da série.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Fomos atrás de mais informações e curiosidades sobre Miguel Ángel Silvestre, o interprete do ator mexicano Lito no seriado. Quem assistiu já sabe que o rapaz é um gay enrustido e vive secretamente com Hernando (Alfonso Herrera, mais um dos gostosos desse elenco) – e isso não é um spoiler, ok? -, o que pouca gente sabe é que Miguel, antes de ser ator, era jogador de tênis e também que já foi eleito Mister Castelló – sua cidade natal, na Espanha – em 2002.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Aos 33 anos, solteiro desde que terminou o relacionamento com Blanca Suárez no ano passado, Miguel é relativamente conhecido do público internacional por conta de sua participação no filme Os Amantes Passageiros, de Pedro Almodovar, lançado em 2013. Já na Espanha, o ator é bastante famoso por sua atuação na televisão e filmes nacionais. Tanto que, em 2011, ele foi a estrela de uma campanha contra a mortalidade infantil no país.

As diversas aparições – boa parte delas com os músculos torneados à mostra (Thanks, God!) – também lhe rendeu um bom boom nas redes sociais. Sua fanpage no Facebook passou de 1 milhão de curtidas, no perfil do Twitter, mais de 400 mil seguidores comemoraram junto com ele a aprovação do casamento gay pelos EUA e no Instagram, cerca de 550 mil pessoas acompanham suas postagens com fotos fofas ao lado de seus cães – o preto se chama Pistacho, tá? –

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Cenas fortes

Em uma recente entrevista à revista OUT, Miguel Ángel Silvestre brincou sobre as dificuldades da cena mais fortes que gravou para o seriado: Lito fazia sexo com o marido e outros ‘sensates’ ao mesmo tempo. “Foi meu primeiro trabalho nos Estados Unidos em uma cena dessas, beijando todas essas pessoas ao mesmo tempo…”, admira-se ele. Ao ser questionado se “foi estranho depois?”, respondeu com bom humor, rindo:  “Eu me senti como se todo mundo fosse meu melhor amigo!”.

E nós, que já nos “enamoramos” de Lito, decidimos fazer essa galeria com as melhores fotos que encontramos na internet tentando aguentar firme até a – se Deus quiser! – nova temporada chegar. Que tal?

Este slideshow necessita de JavaScript.