Confirmando especulações, Charlie Sheen revela ser HIV positivo em entrevista

Confirmando especulações, Charlie Sheen revela ser HIV positivo em entrevista

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Conforme especularam na tarde desta segunda-feira, 16, Charlie Sheen é mesmo portador do vírus HIV. O ator revelou seu status em uma entrevista ao The Today Show, programa da rede de televisão americana NCB na manhã desta terça-feira, 17.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

“Estou aqui para dizer que sou HIV positivo”, confirmou o astro de Two and a Half Men. “Descobri quando comecei a ter dores de cabeça e fui hospitalizado. Achei que tinha um tumor no cérebro, mas depois de uma bateria de exames eles entraram no meu quarto do hospital… são três letras difíceis de digerir”, contou ele explicando como recebeu a notícia há quatro anos.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sheen ainda disse que sempre foi honesto sobre seu status e que acredita nunca ter transmitido o vírus a alguém. No entanto, admitiu que não sabe como contraiu o HIV. “É impossível que eu tenha passado o vírus. Sempre contei às pessoas com quem me relacionei sobre minha condição e fiz sexo seguro. Sem exceções”, garantiu.

Durante a conversa, o ator também falou sobre as chantagens que sofreu de algumas prostitutas e que pagou para que elas mantivessem o seu segredo. “Eu paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi tanto dinheiro, mas é o bastante para chegar à casa dos milhões [de dólares]. As pessoas esquecem que este dinheiro elas tiram dos meus filhos e não só de mim”, lamentou-se.

“Eu continuei a chamar [prostitutas] porque estava muito deprimido com a minha situação. Comecei a abusar das drogas e da bebida”, afirmou ele, que espera que, com a revelação, as chantagens parem. “Esse é o meu objetivo, não é o único. Mas acho que me soltei da prisão hoje”, disse. “Tenho a responsabilidade de melhorar quem sou e ajudar as pessoas pelo que estou fazendo hoje, quero que elas venham e digam: ‘Obrigada, Charlie'”, declarou Sheen.

O médico do ator, Dr. Huizenga, confirmou em entrevista ao programa que Charlie não tem AIDS, já que o HIV está sob controle e não suprimiu seu sistema imunológico. “Ele está saudável”, garantiu.