Foto: Reprodução

Confirmando boatos, Arcade Fire fará dois shows no Brasil em dezembro

Haja dinheiro e disposição, Brasil! Mas a notícia é boa e a gente se esforça, né? Afinal, o Arcade Fire fará sim shows no país em dezembro. Serão duas apresentações: uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O grupo canta primeiro para os cariocas. No dia 8 de dezembro os canadenses tocam no Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Depois, em 9 de dezembro, os paulistas curtem a Infinite Content Tour na Arena Anhembi.

Ingressos

As vendas de ingressos para os shows do Arcade Fire começam já nesta segunda-feira, 7 para clientes Ourocard. Só na quinta-feira, 10, é que o público geral poderá adquirir os tickets. Os preços variam entre R$ 130 (meia-entrada) e R$ 520 (inteira) e serão vendidos pelo site da Livepass.

Foto: Divulgação

Novo álbum

A última vez que a banda canadense esteve no Brasil foi em 2014. O Arcade Fire tocou durante o Lollapalooza daquele ano. Na ocaisão, eles divulgavam o disco Reflektor.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Agora, o grupo chega com o recém-lançado Everything Now. O disco saiu na última quinta-feira, 28. Já ouviram toda essa maravilha no Spotify?