Confira as fotos de Charlie St. Cloud, drama com Zac Efron, que estreia hoje nos EUA

Pelas imagens, já arriscaria a dizer que o Charlie St. Cloud tem uma ótima direção de fotografia. Pelo enredo, diria que vem por aí algo que deve comover. E pelo elenco, o fato de ter Zac Efron as fãs histéricas vão lotar os cinemas para ver o galã e logo, deve render bem nas bilheterias. O filme estreia hoje nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil em 24 de setembro.

 Charlie St. Cloud estreia no Brasil em setembro

No longa, Charlie (Zac Efron) “reencontra” o irmão mais novo, Sam (Charlie Tahan), morto em um acidente de carro. Antes da tragédia, pela qual se sente culpado, os dois fizeram um trato para que ele ajudasse o menor nos treinos de baseball. Logo após o enterro, o fantasma de Sam aparece para Charlie, e os dois continuam a se encontrar e treinar, mantendo a promessa.

Os problemas começam quando Tess (Amanda Crew) aparece e Charlie se apaixona por ela: quanto mais se aproxima da garota, mais se distancia do irmão morto, que teme ser esquecido.

No elenco, há um nome de peso, além de Efron: Kim Basinger encara o papel de Claire, mãe dos jovens. O filme é dirigido por Burr Steers, o mesmo de 17 Outra Vez, outra parceria do diretor com o astro de High School Music. Charlie St. Cloud é baseado no livro The Death and Life of Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood.

Confira as fotos na galeria:

Abaixo, os dois trailers pra ir dando um gostinho do que vem por aí: