Como estilista, Rihanna é primeira mulher a receber o prêmio de ‘Sapato do Ano’

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ela é demais! Ela canta, ela produz, ela faz cinema e também agora é estilista. Todo o mundo lembra que Rihanna fez uma parceria com a Puma para ser parte da equipe criativa da marca, certo? E o sucesso do seu trabalho como designer é o prêmio de Sapato do Ano de 2017 que ela recebeu nesta terça-feira, 29, em Nova York.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

O sapato The Creeper, criado por Rihanna em parceria com a Puma e a Fenty foi o calçado que recebeu o prêmio no Footwear Awards. A cantora – primeira mulher a receber a honraria, segundo o Daily Mail – subiu ao palco para discursar e ao fundo tocava Love On The Brain. Como não aplaudir, Brasil?

Foto: Reprodução“Muito obrigada, isso é muito importante para mim. Significa muito para mim e me sinto orgulhosa de ser uma mulher, especialmente uma jovem mulher de Barbados, de vir para os Estados Unidos e criar isso só porque gosto de usar um certo estilo de sapato”, comemorou ela. “Queria que esse sapato fizesse parte da marca Fenty e que ele fosse a primeira coisa que as pessoas vissem porque eu não esperava que elas o amassem assim como eu amo, e o apoio delas importa muito para mim”, discursou.

Look da premiação

Para ir à premiação, Rihanna ousou na mistura de estilos para compor o visual. É claro que ela estava usando o The Creeper, né? Mas ao mesmo tempo, ela também vestia saia longa, colar de diamantes, luvas pretas e um boné. Total “street fino” – se é que existe esse termo, rs – não acham?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Ah, no ano passado quem ganho o prêmio de Sapato do Ano foi o rapper Kanye West. E o sapato que Riri desenhou, para quem ainda não viu, é esse:

#THECREEPER is back in 3 new velvet color ways just for the holidays! #FENTYxPUMA COMING DECEMBER 8th

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

postado por André Vendrami em 30 de novembro de 2016 às 11:40