Foto: Reprodução

Como é que é? Beyoncé e Obama estão tendo um caso, afirma imprensa internacional

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A gente não é capaz de acreditar nisso, mas é o que estão dizendo os jornais na Europa, a internet em todo o mundo e um paparazzi: Barack Obama e Beyoncé seriam amantes. O le Figaro, segundo maior jornal da França publicou nesta segunda-feira, 10, o que teria dito o fotógrafo Pascal Rostain em uma entrevista de rádio: amanhã o mundo todo comentará sobre o affair entre o presidente americano e a cantora pop.

• Curta nossa página no Facebook

Difícil de acreditar em algo do tipo, mas quem é a gente para deixar passar batida uma informação dada pelo le Figaro? Além deles, milhares de sites e blog mundo afora estão reproduzindo a informação e ajudando a aumentar a expectativa em torno da história que, segundo Rostain, será escancarada por nada menos que o Washington Post, um dos maiores jornais do Estados Unidos.

O jornal nega que esteja planejando divulgar algo ou comprado alguma fotografia sobre o affair de Obama e a mulher de Jay-Z. O le Figaro afirma que, com mais de 30 anos de carreira, Pascal Rostain é conhecido por fazer declarações provocativas como essa e que, na maiorias das vezes em que levantou rumores sobre algo, o homem estava certo. As coisas começam a dar um medinho, certo?

Juntando a isso o fato de a imprensa americana ter voltado recentemente às especulações de que o casamento de Barack e Michelle estaria perto do fim, algumas linhas – imaginárias, ainda, claro! – começam a se amarrar. O que a gente não consegue acreditar é que Beyoncé – amiga íntima do casal, que cantou na celebração do aniversário de 50 anos da primeira-dama dos EUA, que mandou ver no playback da posse presidente e tudo mais – se prestaria a tal deslize. Por deslize entendemos o fato de dar mole de ser fotografada com Obama em situações que detonem o tal affair e não de ser amante do – se pá – homem mais poderoso do mundo, ok?

E como fica a performance mega sensual, provocativa e sexy que protagonizaram Jay-Z e Beyoncé na última edição do Grammy? Como acreditar que ela trai o marido, a “melhor amiga” e tudo mais diante dos nossos olhos, Brasil?

Aguardando ansiosamente o Washington Post desta terça-feira. E vocês?