Foto: Divulgação

Com Paulo Gustavo, ‘Minha Mãe é uma Peça’ estreará no cinema; assista ao trailer

Quem assistiu Minha Mãe é uma Peça no teatro, sabe que Paulo Gustavo arranca gargalhadas até do mais sisudo dos espectadores. Quem não teve a oportunidade de conferir esse trabalho, vai poder dar muita risada com a adaptação da peça para o cinema.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Além do comediante no papel de Dona Hermínia, o elenco tem ainda Ingrid Guimarães e Samantha Schmutz. O trailer divulgado hoje está sensacional. Depois de assistir, ficamos ansiosos pela estreia, que acontece no dia 21 de junho.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Qual mãe não tem pelo menos um pouquinho da Dona Hermínia, gente?

A trama

Para os desavisados que não sabem nadica sobre a história desse sucesso de bilheteria no teatro e que deve repetir o feito no cinema, o filme é sobre Dona Hermínia, “uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer.

Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente”. Ou seja, prepare-se para sair do cinema com a barriga doendo de tanto rir. Ah, aproveita e leva a sua mãe com você!