As Três Vidas de Miranda FloresFoto: Divulgação

Comédia ‘As Três Vidas de Miranda Flores’ tem temporada prorrogada em São Paulo

Nós já falamos aqui da divertida peça As Três Vidas de Miranda Flores quando ela estreou no Top Teatro, em São Paulo, no mês de outubro. Agora, a comédia ganhou mais tempo em cartaz e a temporada foi prolongada até dezembro.

Se você ainda não conferiu e quer dar boas risadas, essa é a chance. O espetáculo continua sendo apresentado todas as quintas-feiras de novembro. Em dezembro, a peça passará a ocupar o final de semana do teatro. Aos sábados, às 21h. Aos domingos, às 19h.

A comédia fala sobre três mulheres em três décadas diferentes que se veem diante de uma situação insuportável e pensam em tirar a própria vida. Uma conversa franca consigo mesmas pode ser a melhor maneira de expurgar essa angústia. Além disso, elas têm em comum o nome: Miranda Flores.

O texto de Raphael Gama debate, com muito humor, o que é ser mulher na sociedade brasileira durante essas décadas. As conquistas, as questões não resolvidas e o quanto a união em tempos difíceis pode ser a única solução estão entre os temas abordados pelo autor – e também diretor – e interpretado por Catharina PortugalGiovana Adolpho e Lais Ledah.

Serviço

As Três Vidas de Miranda Flores
Temporada: Prorrogada até dezembro. Em cartaz todas as quintas-feiras de novembro e aos sábados e domingos em dezembro.
Horários: Quintas-feiras e sábado, às 21h. Domingos, às 19h.
Ingressos:  R$ 50,00
Local: Top Teatro- Rua Rui Barbosa, 201, Bela Vista/São Paulo