Foto: Reprodução

Com vídeo íntimo vazado, Cody Christian, de ‘Teen Wolf’, não quer sair de casa

Olhem bem os estragos que o vazamento de conteúdos íntimos pode causar na vida das pessoas. Neste final de semana, o ator Cody Christian, conhecido por Teen Wolf e Pretty Little Liars, teve um vídeo em que, supostamente, aparece se masturbando divulgado na web. Por conta disso, fontes próximas ao rapaz estão dizendo que ele está tão envergonhado que não quer sair de casa.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

De acordo com o site Hollywood Life, que afirma que é mesmo o ator nas imagens, amigos do jovem contaram que ele está muito chateado. Cody se sentiu muito humilhado, está envergonhado em um nível que não sai de casa por nada, segundo eles.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Dizer que ele está chateado não é nada perto da raiva que ele está sentido agora. O principal sentimento que ele está vivenciando agora é humilhação. Cody nem consegue acreditar no que aconteceu. Nunca, em um milhão de anos, ele achou que seria vítima disso, e se sente violado. Cody nem sequer quer sair de casa ou atender o telefone, muito menos pensar em voltar ao trabalho”, revelou um informante do site.

O vazamento

O vídeo começou a viralizar na internet no sábado, 14. Nas imagens, não é possível ver completamente o rosto do rapaz que se masturba na cena. Porém, os fãs de Cody Christian afirmam se tratar do ator por conta da cueca que aparece no espelho. O galã usou uma semelhante em outra ocasião em que foi fotografado.