Anitta; Vai MalandraFoto: Reprodução

Com ‘Vai Malandra’, Anitta arrasa e derruba a si mesma de parada do Spotify

Se Vai Malandra não for um lacre, será difícil definir o que é então, né? A nova música da Anitta chegou com tanto poder que quebrou vários recordes. O primeiro deles foi derrubar Downtown, da própria funkeira, do topo da parada Top 50 Brasil no Spotify. A parceria da cantora com J Balvin agora ocupa a segunda posição.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No YouTube, Anitta não deixou Luan Santana brilhar com o recorde de clipe mais assistido na plataforma nas primeiras 24 horas. Vai Malandra tirou de Check-in do post. Enquanto o sertanejo chegou a 7,7 milhões de visualizações no primeiro dia do clipe, Anitta bateu 8 milhões em apenas 10 horas. Agora, pouco mais de 24 horas depois do lançamento, a parceria da carioca com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins já soma mais de 14 milhões de views.

Homenagem à favela

Em Vai Malandra, Anitta quis fazer uma homenagem à cultura da favela brasileira, entre outras coisas. No vídeo, como podemos perceber, a cantora mostra o que acontece em comunidades como o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde gravou o projeto.  Há ainda vários outros temas, como um protesto contra o projeto de lei que pretende criminalizar o funk, a exibição de um bumbum com celulite na luta contra a cultura do corpo perfeito e claro, toda uma referência à sua vida antes da fama. Arrasou, né?