The KillersFoto: Reprodução

Com The Killers no domingo, Lollapalooza Brasil divulga line-up com atrações divididas por dia

Após a euforia e a emoção de descobrir quem seriam as atrações da próxima edição do festival Lollapalooza Brasil – que acontece entre os dias 23, 24 e 25 de março de 2018 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo – chegou a hora de conhecer a divisão dos artistas e bandas por dia.

Começando com o pé direito na sexta, 23 de março, temos ninguém menos que Red Hot Chili Peppers como headliner. Destaque também para LCD Soundsystem, Chance The Rapper e Alok.

No sábado, o coração vai bater mais forte com a banda de rock Pearl Jam, responsável pelo show de encerramento daquele dia. E já se preparem para correr muito de um palco ao outro, pois durante o dia ainda teremos shows de Imagine Dragons, Kygo, Dj Snake e The National.

E para fechar com chave de ouro – com um show que nós apostamos que será um dos melhores desta edição – os americanos do The Killers vão colocar São Paulo para tremer e cantar a pleno pulmões hits como Mr. Brightside e Somebody Told Me, além das músicas do novo álbum do grupo – o delicioso Wonderful, Wonderful. Ainda no domingo, destacamos as apresentações de Lana Del Rey, Liam Gallagher, Hardwell e Wiz Khalifa.

Foto: Divulgação

Garanta o seu Lolla Day

Junto com a divulgação das atrações de cada dia, começa-se também a venda dos Lolla Day – ingressos que garantem acesso a um dia do Lollapalooza Brasil. Os valores do 1º lote são de R$700,00 e R$350,00 (meia-entrada). Corre lá pro site oficial da Tickets For Fun, pois eles devem acabar rápido.

Lembrando que os benefícios exclusivos para clientes Bradesco Cartões e BradesCard continuam valendo e a Entrada Social só estará disponível até o fim do primeiro lote do Lolla Day e terceiro (atual) lote do Lolla Pass!