Foto: Divulgação/Leo Aversa

Com Marcelo Medici no papel principal, ‘Rocky Horror Show’ estreia na sexta

Quando demos em primeira mão aqui no FQ que o musical The Rocky Horror Picture Show seria adaptado para os palcos brasileiro e teria Marcelo Medici no papel principal, já dava para notar nossa euforia. Agora, com a aproximação da estreia da peça, nesta sexta-feira, 11, estamos a mil. E vocês, não estão ansiosos?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Neste final de semana e nesta segunda-feira, 7, o novo projeto de Charles Möeller e Claudio Botelho foi capa de diversos suplementos culturais. As imagens do elenco já caraterizado com as personagens icônicas do musical são sensacionais. Medici encarnará o Dr. Frank-N-Furter, como todos sabem, e a transformação do ator no extraterreste transexual está primorosa. Uma série de imagens divulgadas pela fanpage do musical no Facebook revela alguns detalhes dessa preparação. Confiram:

Felipe de Carolis, Bruna Guerin, Jana Amorin, Gottsha, Thiago Machado, Felipe Mafra e Nicola Lama são os outros atores que estarão no palco do Teatro Porto Seguro, às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos às 19h. Os ingressos já estão disponíveis aqui e também na bilheteria do teatro, claro.

No cinema

A versão para os cinemas de The Rocky Horror Picture Show estreou em 1975 e tem Tim Curry, Susan Sarandon e Meat Loaf entre os destaques do elenco. O filme foi baseado em um musical de mesmo nome, escrito por Richard O’Brien e que foi aos palcos dois anos antes, em 1973.

Na televisão, o clássico acabou de ganhar uma adaptação em forma de telefilme com direção de Kenny Ortega. Quem assistiu – tipo a gente -, curtiu!